quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agende seu Horário:

Olá! Bom Dia ! Boa Tarde! Boa Noite!
Seja Bem Vinda (o)
Agendamento de Higienização do seu escritório,consultório ,sala comercial. . . 
Valores Referente a Faxina:

R$60.00 à R$250.00
R$70.00 à R$350.00
R$80.00 à R$500.00

Consulte o sistema de trabalho:
De Segunda-feira à Sábados.

Via-WhatsApp (53)98140-0668
Email- lenvm@hotmail.com

Identifique-se com seu nome e local onde necessita ser atendido!

Seja Bem vindo (a).

Atenciosamente,
Laura.





11 comentários:

  1. Muito bom! Seu profissionalismo é admirável! Um incentivo! Meus Parabéns! Deus te abençoe grandemente! bjs
    Regiane David/ São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane,
      Grata pelo carinho,um forte abraço e beijos!

      Excluir
  2. Parabens,você é criativa e tem talento.
    Abraço,
    Enzo Dias - BH

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visitado anteriormente o seu outro modelo de blog e lhe digo que para uma faxineira você esta muito acima da média,quanta criatividade e quantas verdades escritas.Eu valorizo muito qualquer pessoa que trabalhe aqui em minha residencia ou escritorio.Lamento que você more tão longe,pois adoraria deixar aos seus cuidados minha casa e escritorio.Grande abraço Laura e que Deus lhe abençoe sempre.

    Carmem F. Fernandes
    Santos-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Carmem,fico feliz em saber que você valoriza o trabalho das secretarias do lar!

      Excluir
  4. Deveria vir morar aqui na praia de Canasvieiras-SC eu iria lhe contratar ,pois é dificil encontrar alguém que pense assim como você.Adorei! Abraço grande,Miucha / Paula Montenegro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . . . vontade eu tenho,de repente quem sabe! Beijos na alma!

      Excluir
  5. Uau eu estou pesquisando p/ iniciar nesta area pq a situação não anda legal e meu seguro desemprego vai acabar e como tenho filho , preciso me virar, legal saber que há campo, preciso agora é chegar nos clientes, afinal nunca trabalhei na area e como dizem não tenho experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que você tenha sucesso e que tudo de certo para você! Um abraço fraterno.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!